Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

#VitóriaPrincesaDoMilho


Olá gente...

Então hoje estou aqui em nome de meu seguidores do twitter que estavam à reclamar do resultado do Concurso da Rainha do Milho de Portalegre. Eu não estava presente mas conhecendo as candidatas pessoalmente ou pelo menos de vista, minha torcida era de Vitória e pela foto acima ela estava realmente perfeita. Parabéns Vitória você pode não ser a Rainha no Milho mas é a nossa Princesa (by: @pedrokvalcante) Enfim esse não é apenas o meu desabafo como do meus seguidores como também do blogueiro Aedson e Raimundinho Duarte um dos jurados.

bjocas
;*

2 comentários:

Erasmo disse...

Ups a postagem não está assinada então não sei quem escreveu, contudo concordo inteiramente. Não estive no dia do concurso, mas estive na apresentação das candidatas no mirante e de cara achei que a Vitória venceria.

Uma pena!

Raryson Alexandre disse...

Essa minha prima é um show. Também ouvi comentários daqui de Natal que ela merecia e muito ganhar esse titulo (sem querer ser modesto acho que eh de família hehehehe)
Mas mesmo assim se a própria mesma julgadora reclamou....já dá pra imaginar o que rolou nos bastidores. Mas por que tudo isso? e para que isso (até num mero São joão festa tradicional)??
Victória linda você será sempre nossa rainha continue assim esbanjando simpatia e beleza por onde passa. PARABÉNS!!!!!

PS: Nem conheço a vencedora....mas pelo o que conheço victória o terceiro lugar é muito pouco para ela!!!!

Postar um comentário