Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

#VERGONHANACIONAL (Democracia ou Ditadura?)

Na ultima quarta-feira passando por todos os canais na TV, parei justamente na TV Senado e presenciei um dos fatos mais lamentáveis que poderiam acontecer numa democracia.
Se aproveitando da maioria esmagadora que possui no senado em relação a oposição, a senadora pelo PT-SP Marta Suplicy incorporou a arrogância e simplesmente como presidente da sessão no Senado Federal tentou menosprezar e até mesmo ignorar os poucos senadores da oposição que lá estavam presentes para discutir a aprovação de uma medida provisória.
O que mais me chamou a atenção foi o simples fato de ser vetado o direito ao debate, por que se temia tanto o debate? O governo acha que por ser maioria pode passar por cima da oposição e assim cala-la?
Longe de mim querer defender um lado ou outro, só estou procurando alarmar e enaltecer que o Brasil pelo que sei vive em uma DEMOCRACIA e, portanto, temos a liberdade de expressão, e caso a opinião seja contrária deve ser pelo menos ouvida e não ignorada!
Abaixo segue o vídeo do ocorrido e daí cada um tira sua própria conclusão (depois estou sujeito a receber críticas contrarias ou favoráveis, afinal todos têm o direito de pensar como quiserem!).




1 comentários:

Stephanie Lima disse...

Omi o PT achava que mandava com Lula e agora com Dilma eles são os donos do País. Daí vem José Agripino detona com o governo dificultando o trabalho de Rosalba que mesmo sendo oposição tem conseguido muitos recursos. Eu fico doidinha com essas coisas.

Postar um comentário