Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tiririca aprendendo a ser Deputado Federal

Gente...

eu não poderia deixar de postar esse vídeo. Quando assisti TV ontem e vi essa propaganda do PR com o Tiririca achei muito engraçado, afinal ele é comediante e não nega seu dom de fazer as pessoas rirem mesmo com coisas sérias. Eu até acho que o roteiro dessa peça pode ter sido criado por ele mesmo. Enfim, as pessoas costumam desacreditar da capacidade de Tiririca principalmente porque ele só foi candidato como estratégia política do PR para aumentar sua bancada na câmara federal. Mas eu acho que ele é um dos poucos políticos sinceros, porque querendo ou não ele é um político agora. Assume quando não sabe, quando erra e que quer aprender, espero que ele surpreenda muito o povo brasileiro com coisas positivas para o desenvolvimento do Brasil pois que ruindade já basta a trupe de palhaços de está em Brasília a décadas.



~ Ele ta aprendendo enquanto a maioria ainda nem sabe o que faz por lá!

Comentem galerinha!

Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário