Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda, xadrez

E ai pessoas felizes, pra voltar ao assunto que eu mais gosto, hoje venho postar sobre MODA! Haha #Amo moda. :D
É isso ai, faz certo tempo que esse assunto foi esquecido aqui no LL por motivos “desconhecidos”, mas hoje vamos voltar, afinal todo mundo precisa da moda. ;)
Ta já chega né? Vamos ao que interessa...
E a moda agora é o Xadrez, seja colorido ou não, usado dos mais diferentes modos seja um estilo mais “largado” ou até mesmo “social”; Ai vem a dúvida cruel: como usar xadrez? É, realmente não é uma coisa tão simples se o seu intuito for ficar legal; mas seguindo algumas “regras” básicas você consegue!
O bom é que pode ser usada, as camisas, por cima de blusinhas, por baixo de jaquetas, ou sozinha, quando mais comprida como um vestidinho. Opções de uso é o que não falta. Com cortes mais femininos ou masculinos, as camisas deixaram de ser exclusivos do estilo grunge (e do junino rs) e se tornou bem mais fashion. Então não tenha medo de usar e “abusar” do xadrez, tanto com camisas quanto em vestidos, shorts masculinos, chapéus, cachecol, casacos e enfim o xadrez ta em tudo; mas isso não quer dizer que você vai usar tudo de uma vez, kk , pois como o xadrez, geralmente, é bem elaborado, você deve usar apenas uma ou no máximo duas peças em xadrez;  (não curto duas, ainda acho exagero mas ai vai do seu estilo);
 Pra combinar o xadrez você não irá combinar com a mesma estampa de xadrez, você “combina” de forma mais oculta, não deixe tão exposto que aquilo foi combinado, isso já ta muito “capenga” sabe? A onda agora é fazer combinações “inusitadas” mas que as peças não deixem de “conversar”. Ai como eu faço isso? Por exemplo, você pode usar uma camisa xadrez vermelha, com listras em verde e branco sobrepondo uma blusinha regata que tenha um bordado diferente em uma das cores (mas isso fica mais escondido, enfim mas vc ta combinando... haha) e com um short jeans e de Havaianas, look mais largado ou com sapatilha que também estão super em alta, estilo mais bonequinha; e a mesma camisa pode ser  usada com uma calça jeans e bota rasteira seja sobrepondo ou não, acho muito bonitinho.
 Homens podem usar as camisas, para dentro, para fora .. Com mangas dobradas ou normais.. Abertas com uma blusa lisa dentro, meio aberta aparecendo um pouco da outra blusa… ou totalmente fechada... enfim é tudo questão de bom senso e saber equilibrar o look, o calçado vai desde "All star" até a um tênis, mas que o tênis seja uma coisa mais estilosa e não, não usem tênis, aqueles que tem uma cara bem de academia/esporte pra sair; o sapatênis serve muito nessas horas, mas também não fique preso somente a eles; varie, afinal não é porque você é homem que não pode ter uum estilo. ;) 
É isso, daí vão algumas fotos, pra ter noção da variada combinação com o xadrez! camisaxadrez006


é isso, usem xadrez! :D

2 comentários:

O COMerDIANTE disse...

Agora é moda, quado eu usava isso eu era taxado de maconheiro que não sabia se vestir (anos do rock and rol) KKKK, é assim mesmo, quando um pobre veste é maconheiro quando um rico usa é moda ÊTA LÊiÊ... kk

Rafaella Albuquerque disse...

Ôo rapaz, é a vida (moda)! x)

Postar um comentário