Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cinema em casa [1]

Olá pessoas queridas?!

Bom, hj serei breve quanto as novidades do cinema. Nesta sexta-feira esta estreiando a animação "Como Treinar o seu Dragão" que tem sido muito esperado pelos viciados em 3D (a nova modinha do pedaço). Veja a sinopse abaixo junto com o Treiler.

"É comum lutar contra dragões na ilha de Berk. Soluço (Jay Baruchel) é um jovem bastante sarcástico, que volta e meia bate de frente com seu pai, Stoico (Gerard Butler), o chefe da tribo local. Quando entra para o Treino com Dragões, juntamente com outros jovens vikings, Soluço acredita ser esta sua grande chance de provar que pode ser um grande guerreiro. Só que seu mundo vira do avesso ao se tornar amigo de um dragão ferido."



Mas as news não são apenas as estreias mas também a escolha do ator que fará o papel do Capitão América, famoso herói americano das HQ´s. Pois é, o escolhido foi o ator CHRIS EVANS, o Tocha Humana do filme "O Quarteto Fantástico". Com essa definição o ator já se prepara para dois filmes com o personagem: "The First Avenger: Captain America" que tem estreia programada para 22 de julho de 2011 e "Os Vingadores (The Avengers)" onde dividirá cena com com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e o Incrível Hulk (Edward Norton).



SEM CINEMA?


Vamo assistir a um bom filme em casa. Fazer uma sessão FILREPOC (filme, refrigerante e pipoca) com os amigos, namorado(a), família, ou até mesmo sozinho. A sugestão de hoje é "Anjos e Demônios", filme de Ron Howard conta a história do professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), que depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. O filme é baseado na obra Anjos e Demônios de Dan Brown.

Bom filme, boa pipoca e uma grande aventura.
Bjumeliga ;)

2 comentários:

Stephanie Lima disse...

Gente assisti o filme "Como treinar o seu Dragão" e achei o máximo. Um história cheia de valores e que nos ensina que não precisamos ser igual aos outros, mas sim sermos nos mesmo com nossas singularidades. E sendo assim podemos até salvar nossa ilha de um SuperHiperDragão, com ajuda de novos amigos Dragões-bonzinhos. Um frase do filme:
* Mas você ta apontando pra mim todo. ♥♥

Anônimo disse...

"FILREPOC" É o novo...!

Postar um comentário