Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fim de Semana no Cinema xD

Coração Louco
((Vencedor do Prêmio de Melhor Canção no Globo de Ouro e com Jeff Bridges indicado a estatueta de Melhor Ator no Oscar 2010. Coração Louco (Crazy Heart) teve estreia nessa sexta-feira nos cinemas brasileiros. Vejam a sinopse, assistam o Trailler e deixe um comentário sobre sua expectativa quanto ao filme e a premiação do Oscar 2010))

SINOPSE: Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo - e atual astro - Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer.


((Prometo que quando assistir deixo aqui minha humilde opnião))

((E para quem não tem cinema deixo aqui duas sugestões de filmes que se encontram disponíveis em DVD. O primeiro é Lisbela e o Prisioneiro que é a melhor opção para quem quer ver um bom filme Nacional, na minha opnião é o melhor filme brasileiro. E a segunda suegstão é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, um filme francês muito bem conceituado mundialmente. Abaixo deixo frases desses filmes que marcaram minha vida))

"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha"
(Lisbela)

"Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
" (Narrador do Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Que assim como esses filmes me ensinaram valores para a vida você possa captar a mensagem e tranformar num meio de viver feliz. Um grande abraço. Que o Abençõe. Bjomeliga ;)

0 comentários:

Postar um comentário