Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Fim de Semana no Cinema xD [3]


Oie galeura?!

UM SONHO POSSÍVEL (The Blind Side)

Tô aqui para falar da estreia dessa sexta-feira(19/03/2009) nos cinemas. O filme é Um Sonho Possível que tem em seu elenco principal a grande vencedora e merecedora do Oscar, Sandra Bullock. Bullock interpreta o papel de Leigh Anne Tuohy, que ajuda um adolescente negro, Michael Oher (Quinton Aaron), que não tem onde morar, sem ainda saber que ele é colega de escola de sua filha Collins (Lily Collins). Michael passa a receber o apoio dos Tuohy, que logo o trata como se fosse um integrante da família. A partir de então Michael passa a ser incentivado a alcançar seus sonhos, especialmente quando demonstra ter talento para o futebol americano.



((Depois deixo minha opnião sobreo filme aqui xD))

E quem não tem cinema?


Essa é fácil... sugiro a vocês o filme "UP ALTAS AVENTURAS" que conta a história de Carl Fredricksen (Edward Asner), um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

"A Pixar, mais uma vez, mostra que sabe o que faz e entrega para o público um filme de muita cor, humor e ação para falar de um tema que toca o coração: a saudade." (Adoro Cinema)



N O V I D A D E S

"O bom desempenho de Alice no País das Maravilhas, além de muitos dólares no caixa, parece ter dado outro efeito para o cineasta Tim Burton e ele acaba de assinar um contrato para levar A Família Addams novamente para cinema, mas em 3-D. A novidade é que, desta vez, será usando a técnica do stop-motion já utilizada por ele em filmes como A Noiva-Cadáver e em O Estranho Mundo de Jack, por ele produzido. Os direitos foram adquiridos pela Illumination Entertainment, o selo família dos estúdios Universal sob a direção de Chris Meledandri, que será o produtor do filme, que deverá contratar um roteirista em breve. A intenção é levar o humor original – mais afiado – para o novo filme, diferente do que foi apresentado, por exemplo, na série da televisão e também nos filmes" (Fonte: Adoro Cinema)

Deixa um comentário vai?!
Bjumeliga ;)

2 comentários:

Rafaella Albuquerque disse...

Quero assistiir Up Altas aventuuras! . Parece tão engraçadiin! :D {/ Tefiinha entende de cinema! ;P

Stephanie Lima disse...

Entendo pouquissimo meu bem. Mas como gosto muito busco me informar ;P

Postar um comentário