Pages

domingo, 28 de março de 2010

Aconteceu em Portalegre,

Hum, que que aconteceu nesta pacata cidade nesse FDS, ou pelo menos no ultimo sabado.
Você fica sabendo disso também aqui! hehe, é isso mesmo!
Além da "Discoteca", eu não descreveria bem como discoteca, mas é assim que anunciam; teve um negocio desse lá no Cemzão /perdoe se eu errei no nome! (: ;

Aconteceu uma apresentação do Squire's lá no Norte-Sampa ( Pizzariia e restaurante, recém-aberta! ).
A mesma ficou lotada... o Squire's, pra quem não sabe, é uma banda de rock reggae music daqui da cidade, eles estão começando, mas pelo menos na cidade já são bem '
famosinhos'; Se você quer contratar o Squire's entre em contato com Matheus pelo celular 96471221; ok ?
Saiba que vale a pena! /segundo o povo!
Agora vejam algumas fotos da apresentação; (:

3 comentários:

Stephanie Lima disse...

Tipo assim: Ô inveja! Num tem uma apresentação que eu esteja aí, é de lascar!! Mas estou torcendo demais por vcs. Bjumeliga ;)

jackeline disse...

ha coisa eu queria ta ai pra ver eles contando tbm...
+ mesmo de longe estou torcendo por vcs...Muito sucesso...Bjsss

Edielson Soares disse...

Legal.
Parabéns!
Coloque lá.
Quer dar uma espiadinha?

http://sites.google.com/site/deportalegre/nossa-coluna

Postar um comentário