Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

IDENTIFICADO O VEÍCULO QUE ATROPELOU E MATOU TETÉ DE TOINHO CABELELEIRO ( REGIONAL )

Foi apreendido neste dia 30/10 (sábado) numa oficina da cidade de Portalegre, o veículo tipo Fiat Uno, ano 1996, de cor vermelha, placa MXK - 4116 - Natal-RN, pertencente a VALDENILSON FERREIRA, residente na rua Desembargador Sinval Moreira Dias, 70 - Centro de Umarizal, que atropelou e matou a pessoa de MARIA DOS SANTOS DANTAS, mais conhecida por "TETÉ DE TOINHO CABELELEIRO", fato ocorrido no último dia 17/10/2010, na RN 074, município de Rafael Godeiro, quando a mesma viajava em companhia de seu esposo numa moto tipo traxx.
Clique aqui e veja mais informações sobre o acidente.

O veículo foi apreendido pela guarnição da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu comandada pelo Cabo PM TAVARES e composta pelos Soldados SOUZA e TORRES.
Após denúncias anônimas de que o veículo atropelador seria da cidade de Umarizal, o Cabo TAVARES resolveu investigar e após encontrar o susposto atropelador, esse confessou o atropelamento e informou a localização do veículo, que estava numa oficina da cidade de Portalegre.
O veículo foi apreendido e conduzido para a 7ª DRPC de Patu, onde se encontra apreendido.

Valdenilson Ferreira foi encaminho para a Delegacia de Polícia de Umarizal onde foi ouvido e em seguida liberado, já que o mesmo não foi preso em flagrante delito.
O inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente será presidido pelo Delegado Herbert Luiz, delegado regional da 7ª DRPC em Patu.


FONTE: http://www.fmeducativa.com/

0 comentários:

Postar um comentário