Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estudante de turismo, Geisy Arruda, lança moda a partir de um escândalo!

Oi people,
Creio que todo mundo já ouviu falar da estudante de turismo Geisy Arruda, não? Jura?!
Geisy, estudasnte de turismo da Uniban SP, ficou famosa depois de ser protagonista de um escândalo na dita faculdade; ela foi à instituição com um vestido pink, que alguns tem como impróprio para ir à uma faculdade; Veja foto:

Tire suas próprias conclusões!
O fato é que depois de ser expulsa da faculdade, ela processou a faculdade e coseguiu uma boa idenização; além de ganhar dinheiro participando de programas de tv, entre outros meios de publicidade.
Com parte do dinheiro ela fez plásticas e deu um Up no corpo, e no visual!
Veja foto, depois do Up:

Quando os seus 15 minutos de fama, estavam chegando ao fim ela resolveu criar uma grife de vestidos que segundo ela foram todos feitos exclusivamente para o corpo da mulher brasileira; e detalhe todos os vestidos eram na cor Rosa e/ou Pink; eu vi alguns e achei todos simples, ela disse que não queria vestidos caros inacessíveis para o "povão"; então creio que por isso eram tão simples; segundo ela nenhum de seus vestidos passam de R$ 50,00; outro fator que chamou atenção no desfile da grife foi que as modelos era suas amigas, familiares inclusive a mãe!

Geisy ainda afirmou que pensa seriamente em trocar o curso de Turismo por Moda.
A grife foi lançada quinta-feira, 29 de março de 2010; ou seja os vestidos já estão a venda em SP!
Espero que não cheguem até Portalegre; porque se estes vestidos foram feitos pra mulher brasileira, nas "modelos" o corpo delas ficaram bem desvalorizados com cintos marcando cintura de quem não tem; além de serem um "pouco" vulgar para crianças; enfim, não acredito no sucesso desses vestidos; mas... ^^
Beijoo, e até o próximo post!

P.S.: Você usaria um vestido da Geisy Arruda? Responda como comentário:
Sim, por que?
Não, por que?

3 comentários:

Anônimo disse...

que coisa tirana além de serem todos feios tudo rosa... é triste! Geisy tá é doida pra causar novamente de uma coisa eu sei que bom gosto ela não tem. PS: Não deixaria uma namorada minha usar uma "coisa" dessa não! eu mesmo daria ums conselhos a ela pra ficar mais MAIS.

Stephanie Lima disse...

Não. Porque além de serem feios e rosas demais, eu não dou credito a uma pessoa que não tem conhecimento sobre o assunto. Eu não entendo muito de moda, mas sempre busco me atualizar lendo o as dicas da Rafaella aqui no Lavando a Louça e em outros blogs como Garotas Estupidas e o de Lillian Pacce. Além de ler revistas sobre moda como a Gloss que sempre tem dicas interessantes. Essa Geyse só ta aproveitando o momento "15 minutos" de fama dela para ganhar um trocado. Tomara que esses poucos minutos ja estejam no fim pq eu num aguento mais essa criatura. Affe affe!!

Stephanie Lima disse...

Ela quer é que todo mundo seja expulso do planeta usando essas coisas. Affe!!

Postar um comentário