Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ocorrências

Olá pessoal!!

Hoje eu estou aqui para dar 3 ótimas notícias para vocês. Primeiro: Todo mundo sabe que esse ano o São João de Portalegre não será tão bom quanto o ano passado, isso em virtude das qualidades das bandas que foram contratadas, mas eu acho que isso será revertido no Festival Gastrônomico. É essa a 1° notícia. Segundo o blog "Equipe da Beka" o Festival já foi anunciado com as seguintes datas 6, 7 e 8 de agosto. Então já vamos nos preparar porquê na minha humilde opnião esse foi o melhor evento realizado em Portalegre.
Segundo:  Hoje Portalegre esta participando da Feira do Turismo em São Paulo/SP o que é de grande valia a iniciativa da secretária em divulgar a cidade e adquirir novas idéias para o crescimento do turismo na cidade. Parabéns a todos que estão contribuindo com a iniciativa.
Terceiro: Em relação ao Turismo ainda, um projeto aprovado pela FAPERN insere Portalegre entre as cidades privilegiadas pela visita de turistas provenientes da Alemanha, Bélgica e Holanda. Isso é de relevante importância para desenvolvimento econômico da cidade. É só saber aproveitar. Um conselho: quem puder investir em cursos voltados para o turismo, principalmente em inglês invistam pois ajuda na inserção ao mercado de trabalho.

Para finalizar uma notícia para os fãs do CQC, programa que passa todas as segundas-ferias na BAND às 22:15. O Fã Club CQC Natal/RN junto com todos os fãs clubs do Brasil estão organizando o FLASHMOB CQC, em comemoração ao programa número 100. O FlashmobCQC nada mais é do que a reunião dos fãs do programa em um lugar público, de preferência vestidos de preto e com óculos escuros. O evento terá cobertura da Band TV local e será realizado no dia 19/06 às 16:00 em frente ao Midway Mall, quem puder estar aqui em Natal para participar será bem vindo.


Um grande abraço a todos.
Fiquem com Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário