Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

**UM MUNDO DIFERENTE**


Hoje no despertar...
Acordei em outro mundo...
Que um dia já foi meu...
Por herança e que perdi...
Há anos atrás...
Sonolenta deixei-me levar...
Pela emoção e dispersa...
Com a beleza do lugar...
Desviei minha atenção...
E parei para apreciar uma...
Rosa amarela onde nela vi minha vida...
Uma rosa branca onde encontrei minha amiga...
Charlyane Mirielle terna e serena como sempre...
Logo a frente uma rosa vermelha...
Há esta tinha cheirinho de fada do riso...
Sim era você Claudinha...
Seguindo meu caminhar...
E no amor pensando...
Encontrei a Rosa cor de rosa...
Amiga querida e fada de Portugal...
Com todas elas eu aprendi...
O sabor e a cumplicidade...
De nossa eterna amizade...
Minhas Rosas...
MINHAS PC, S...
Minhas Fadinhas...
Eu amo cada uma a sua maneira!
O céu é nosso limite...
A terra nossa estrada...
O mar é livre para as tempestades...
E nossa amizade...
É O AMOR EM PLENITUDE...
E a mágica de nosso caminhar...
Mas eu seguia ao longe ouvia risos...
Crianças inocentes...
RINDO E CANTANDO A MAIS SUBLIME CANÇÃO...
Onde falava de amor...
De paz e alegria de nossos corações...
Feliz eu voltei para meu mundo...
Onde cada dia eu agradeço...
Por cada amigo... Cada amiga existir...
E fazer parte de meu caminhar...
Amigas amadas de meu coração...
Esta foi uma humilde forma de homenagear...
Cada uma a nossa maneira! Risss
Amo cada uma sempre!

UM MAGICO DIA A QUEM AQUI PASSAR!

0 comentários:

Postar um comentário