Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios



Gente, gente...

Ha alguns dias atras eu publiquei no meu blog http://stephanie-lima.blogspot.com/ uns filmes que estavam entrando em cartaz. Dentre eles estava Bastardos Inglórios. Pois é, eu fui assistir no cinema. Com dois amigos maravilhosos que me fizeram rir pacas. Foi muito Legal!

O filme dirigido por um dos melhores diretores dos ultimos tempos, senão o melhor, Tarantino. Conta a história de um grupo de anti-nazistas que atuam na França dominada por Hitler e sua trupe. E eles são bárbaros, enquanto os nazistas matam judeus, os Bastardos Inglórios liderados por Aldo Raine (Brad Pitt) matam e escalpelam soldados nazistas. É de uma trama incrível e que emociona. E para maiores de 18 por causa das cenas de violência.

Foi perfeito.
Espero que gostem da sugestão!
Quem puder ir ao cinema.. vá..
quem não tiver como.. procure ajuda na net... aqui vc encontra de tudo.. hehehe
ou então, espera chegar em DVD, o que eu acho muito mais sábio, mas tudo bem!

bjinho para todos!
amúh vcs!
Que Deus os abençõe de forma grandiosa.

0 comentários:

Postar um comentário