Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marco Luque, do CQC, faz show de stand up em Natal.


Gente, o lindinho do Marco Luque do CQC, estará aqui em Natal nesse fim de semana com a apresentação de seu Stand Up Comedy.
Para quem não sabe, Stand Up Comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. É também chamado de humor de cara limpa. (Fonte: wikipedia).

"O mais crespo apresentador do CQC, Marco Luque, apresenta seu espetáculo de stand up em Natal, nos dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Alberto Maranhão. O comediante mostra o "Tamo Junto". Sozinho em cena, ele leva ao palco, de forma bem humorada, histórias pessoais e reflexões sobre assuntos do cotidiano. Luque já veio à cidade como um dos humoristas do "Terça Insana". A apresentação será às 20h no sábado (10/10) e às 19h30 no domingo (11/10). Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (estudante). Mais informações pelos telefones (84) 3222-3669." Fonte: Agenda Cultural, Diginet.

Depois eu conto a vocês como foi tá? Não perco por nada!

Abraço a Todos!

Que Deus abençõe sua vida!


1 comentários:

Rhayssa Rocha disse...

Que Raiva Tefiinha, vou estar ai e num vou pro teatrooo... affz :(

Postar um comentário