Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil X Costa do Marfim

EÉ gente, o Brasil ontem mostrou um jogo totalmente diferente do jogo contra a Coréia do Norte.
E eu acho que todo mundo ficou feliz com o resultado final do jogo né? Brasil 3 X 1 Costa do Marfim (se a BombomCafé num fosse tão enrolona teria me dado o kit por causa do palpite que eu acertei =/) Porém, Porém, Porém... Mas, Mas, Mas... nosso querido Kaká, que está em fase "reanimação", foi SIMPLESMENTE expulso. Digo SIMPLESMENTE porque a coisa mais fácil do mundo é um juiz levantar aquele cartãozinho vermelho e no caso do Stephane nem precisa-se de uma razão justa para isso. Ele simplesmente levanta o cartão e o pobre do Kaká sai INCONFORMADO de campo. Mas não se preocupe Pai do Luca, não só você, mas o Brasil inteiro está revoltado, nunca vi tanta comunidade falando mal de um único juiz.
Mas foram dois gols de Luiz Fabiano, com direito a passe de Kaká no primeiro e a ajudinha do braço no segundo (ninguém viu?!) e ainda teve o gol do Elano, que saiu de campo machucado pelas travas da chuteira de um certo marfinense desesperado. Na verdade todos os marfinenses depois do 2º gol ficaram DESESPERADOS. Mas tão DESESPERADOS que começaram a fazer faltas e PRINCIPALMENTE teatrinho de "cotovelada na cara", vale salientar atuação alá Mutantes, Caminhos do Coração, onde só quem acreditou foi aquele francês que não ta acostumado a ver novela e tirou para si que aquilo foi verdade.
Teve o gol da Costa do Marfim, mas dessa parte eu nem me lembro, também não quero dar crédito, esse gol só me serviu para participar de um sorteio. "Da licença, Obrigada"
Agora o povo ta nervoso por causa da goleada que Portugual fez agora pouco contra a Coréia do Norte (Portugual 7 X 0 Coréia do Norte). Sinceramente isso não me assusta apesar da falta que sentiremos do Kaká, já que ele é jogador de peso. Mas temos bons reservas que podem dar conta de Cristianoo Ronaldo facinho.
Então era só isso.

Vai Brasil!!
Bexinhos!!
Waka Waka ê ê... This Time for Africa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff, o jumento da costa do Marfim se jogou em cima do Kaká a propósito. Tbm eles tavam se achando crente abafando que iam ganhar da seleção Brasileira, mas o Brasil jogou muito bem ontem. Porém os marfinenses ficaram despeitados e quiseram patir pra briga, ficaram fazendo ceninha, se jogaram em cima dos jogadores brasileiros sem nem eles estarem com a bola, eram chutando uma brutalidade da P...!
ah mais uma coisinha uma opinião: vcs deveriam fazer o bolão da copa aqui no blog ia ser muito legal, um brinde qualquer mesmo. acho que ia fazer sucesso.

GABRIEL, gustavo disse...

kkkkk
Apesar dos pesares, com o cartão do bonitão, eu ri muito quando, poucos minutos antes desse ocorrido, um marfinense trombou com ele.

Os dois no chão, o nêgo embaixo, deitado, Kaká em cima, sentado, solta o verbo:
"Porra!".

Nunca tinha visto o "irmão" falar assim. xD

Postar um comentário