Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil X Coréia do Norte

Gentem... que jogo mais doido foi esse?
Meu Jesus eu sofri demais. O primeiro tempo eu fiquei desesperada. O segundo tempo foi melhorzinho por causa dos gols. Meu querido Kaká jogou quase nada, só melhorou no segundo tempo. Em entrevista pós jogo o próprio Kaká reconheceu suas fraquezas durante o jogo e disse que esta faltando mais confiança depois de tanto tempo sem jogar e que isso ele só vai conseguir jogando. Milton Neves (comentarista da Band) no programa Band Mania estava revoltado não só com o placar do jogo como tbm com a convoção de Kaká para Copa do Mundo, alegando que o jogador deveria estar 100%. Ha quem concorde e quem discorde. Eu só acho que seria uma loucura a seleção canarinho sem um jogador como Kaká mesmo estando com a difoculdades presentes.
Quanto a Felipe Melo eu não tinha nada contra, mas depois desse jogo por mim ele pode ficar muito bem sentado no banco. Sou muito mais o Nilmar que nos poucos 24 minutos que jogou fez muito mais que Felipe Melo e até mesmo que o pobre do Kaká. Quase faz um Gol pra mim, sua noivinha querida (Ha vá!). O gol da Coreia sabemos que foi principalmente por falhas do Capitão Lúcio eu acho que também houve falha no meio campo, mas o importante é que o Brasil conseguiu seus três pontos e por isso estamos felizes.
Agora é torcer para que o Brasil ganhe da Costa do Marfim no domingo, que diga-se se passagem não será um jogo tão facinho assim, principalmente se a seleção continuar nesse nivel de jogo. O meu medo é que o próximo jogo saia em empate pois isso vai complicar nossa classificação, já que o time que vem em seguida, Portugual, tem condições de também vencer a partida. #tenso
Hoje tem jogo da África do Sul contra o Uruguai. Estou torcendo pelo Bafana Bafana e se eu achar interessante expresso aqui a minha opnião sobre o jogo. Tentarei fazer sempre esse tipo de atualização nos jogos do Brasil e da África do Sul.

Detalhe: Eu chorei com aquele Coreano, os bixin vivem uma repressão tão grande naquela ditadura e mesmo assim ele tava ali com ORGULHO de jogar por seu país :'(

Go Bafana Bafana!!
Vai Brasil!!

Waka Waka ê ê, This time for Africa!

3 comentários:

Alessandra Sousa disse...

Omh esperava mais do Brasil!
Sem muito comentário!

Rafaella Albuquerque disse...

Tbm esperava bem mais do Brasiil; mas acho q foi total falta de confiançaaa, enfiim medo de mostrar o q a seleção teem! Raaaa. ;P

GABRIEL, gustavo disse...

kkkkk
Eu ri, visse, maga? Quanto tu disse que chorou pelo jogador da C.N...

Moça, eu sou suspeito para falar da seleção brasileira, principalmente pelo jogo de ontem. A minha opinião (pouquíssimo compartilhada, por sinal) é que a seleção está se aquecendo. Também suspeita porque estava assistindo o jogo depois de 4 cervejas, e isso não dá coro para a opinião de ninguém. xD

Tenho certeza que o Brasil fará um bom jogo contra a Costa do Marfim, saca?

Eu tenho esperanças.

ps.: eu torci para o URUGUAY, ou seja, me dei bem. xD

Postar um comentário