Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Acidente na BR-304 deixa três pessoas mortas

Colisão frontal na noite de domingo (6), no quilômetro 81, da BR-304, próximo a “Zé da Volta”, em Mossoró, provocou a morte de três pessoas e deixou outras quatro gravemente feridas. O fato aconteceu por volta das 19h.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolvendo um Celta de cor azul, placa MYE-1357/Mossoró, um Fiesta de placa MZB 9634/Assú, e um Corsa de cor prata, placa DMT-3287/SP, resultou nas mortes de Ticiana Andrade de Azevedo, 24 anos, que residia em Assú; Erinaldo Cabral da Silva, 38 anos, também de Assú e Sara Emanuela Cabral da Rocha, 31 anos, natural e residente em Fortaleza/CE.
Para a PRF, toda a tragédia foi provocada por uma ultrapassagem perigosa do condutor do Celta, Erinaldo Cabral, que seguia de Assú para Mossoró e ao tentar ultrapassar um veículo colidiu de frente com o Fiesta, que vinha em sentido contrário. O Corsa, que trafegava no mesmo sentido do Fiesta, se chocou na traseira dele.
A PRF informou que Daniel da Silva Celestino, 27 anos, Marcela de Almeida Ferraz, 27 anos, Cíntia Laurentino Dias Celestino, 26 anos, e Ádria Varela, 28 anos, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).
Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário