Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Africa do Sul X Uruguai

Tipo não tenho muito a declarar sobre esse jogo. Eu estava torcendo pelo time africano, mas o Uruguai "bafana bafana" a vuvuzela da África do Sul #trocadilho
Calou mesmo as vuvuzelas, coisa impressionante. O Uruguai supreendeu não só nesse jogo mas também contra a Fraça com quem empatou na primeira rodada. Agora meteu-lhe um 3x0 nos Bafana Bafana, dois gols do Furlán e um do Álvaro Pereira. Distanciando o time africano das oitavas de final. Para conseguir esse feito será necessário um milagre dos grandes para que Mexico e Uruguai empatem e a África do Sul ganhe do time francês. Esta muito complicada a situação do time da casa. Mas como em Copa do Mundo nada é como deveria ser, vamos ver como se resolve essa parada do grupo da Morte. Sim... merece destaque além dos goleadores o jogador Suárez que criou as melhores jogadas do time Celeste.





Detalhe: É impressão minha ou o jogador Sebatian Goncalvez do Uruguai é meio parecidinho com o Nilmar da seleção Brasileira? Claro que o Nilmar é mais lindo, mas percebi uma certa semelhança.





Go Bafana Bafana, resta-nos o milagre.
Vai Brazil!!

Waka Waka, ê ê, This time for Africa.

7 comentários:

GABRIEL, gustavo disse...

Como já declarei antes, sou Uruguay. Na verdade, "soy america latina, la sangre más bonita del mundo".

O Forlán desceu em cima dos Bafana como um foguete, e mostrou porque o Uruguay já foi (e para mim continua sendo) um dos melhores do mundo.

Aercio de lima disse...

Favoritismo: Faça como Argetina,indepentende da coreia 4 a 1...


Dal´´iii arrentina...maradona!

Stephanie Lima disse...

Ta certo a pessoa torcer por um País da America do Sul tals. Tipo: Uruguai.
Agora se dar ao cabimento de torcer pea Argentina pra mim é o cúmulo. Um povo metido que vive zombando dos brasileiros e ainda tem esse troço de Maradona questão de soltar piadas para Pelé que sendo o melhor do mundo já respondeu com o futebol que só ele fez.

Argentina tem mais é que se lascar!!

Falo mesmo!!

GABRIEL, gustavo disse...

Eu torço pra Argentino.

Faz bonito, merece respeito.

Anônimo disse...

Tbm detesto a Argentina, um bando de Fubá daqueles querendo acabar com o Pelé e com o Dunga e com nós todos :@ de jeito nenhum eu me revolto

Stephanie Lima disse...

Ha vá!!

Torço nem a pau.

Pedro Cavalcante disse...

Esse cara definitivamente não parece com o Nilmar!

Postar um comentário