Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cintura alta, clássico!

Bom, pra inicio de conversa acho cintura alta super lindo, e sendo usada adequadamente fica chiquê demais da conta! A moda saia de cintura alta não é de agora, minha mãe sempre fala das saias de cintura alta que eram usadas no tempo dela, anos 80; ai por saber disso você pensa: eu to usando a roupa da minha mãe ? Num é bem assim. Todos que conhecem um pouquinho de moda sabem que é raro ser criado um novo “modelo” de roupa, os estilistas apenas renovam, recriam ou defina como quiser as modas de antigamente; usamos roupas de estilo do tempo colonial, pra você ter idéia! Fala-se que a cintura alta vem dos anos 80; mas alguns consultores de moda afirmam que vieram de bem antes; pode ser né; por que não ? Por isso vale também você pegar as roupinhas encostadas no guarda-roupa e as renová-las, afinal de contas você também pode inventar sua moda! C:
Basta seguir algumas dicas que você vai mandar benzão;
• Lembre-se sempre de dar uma boa olhada no seu tipo de corpo; Saiba mais!
• Você tem que ter um pouquinho de noção do que que se passa na moda mundial, tipo as cores usadas, os acessórios em alta; ai você adéqua os seus à tendência! Tendeu?
• e sempre, sempre tenha bom senso; é essêncial, pra criar um bom look!
Eu, particularmente sempre usei cintura alta de uma forma meio que torta mais... Quem me conhece, já deve ter prestado atenção que eu sempre uso umas fitas, amarradas logo abaixo dos seios, ou na cintura, como queira; uso para definir melhor minha cintura e dar uma impressão de seios um pouquinho maiores, sou magra demais; a única coisa que eu gosto em mim é minha cintura, então com as fitas faço com que ela chame mais atenção; Porque o seio ficando um pouco maior, da impressão que a cintura se defini mais! Mas isso só vale pra quem tem cintura fina e seios não muito grandes! Para as mais gordinhas eu num aconselho usar essa idéia! Certo ?
Aí vão algumas dicas dos modelos de saias para cada tipo de corpo:
• Mulheres com gordura localizada na região da barriga devem evitar as mais justas, estilo saia-lápis, aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
• Quem tem coxa grossa, aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
• As magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas, o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas, saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E fim, (:
Veja abaixo algumas fotos de saia Cintura alta!


Beijoo, :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Mto linda as saiaas

Unknown disse...

adorei essas saias belissimas...

Biancaaa disse...

Adoooooorrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooo ,... tenho 5 dessasss

Maria Grifinna disse...

OI GOSTEI DO SEU BLOG EN TRA LA NO MEU >http://pam-levy.blogspot.com/

Postar um comentário