Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lavando a louça

Bom tava navegando por ai e econtrei dicas para cuidar das unhas quando fazemos as atividades domésticas, inclusive lavamos a louça, aquele momento onde tudo vem na cabeça... onde pensamos nos probleminhas diarios, né?!
Muitos ao lerem esse post podem achar que as dicas são futeis mas nós mulheres temos o dever de nos manter sempre bem cuidadas, ou seja, de bem conosco mesmas...
:D
Pois então... Ai vão as dicas:
• Use sempre luvas de borracha para lavar a louça. Além de proteger o esmalte das unhas, as luvas protegem dos danos dos detergentes.[/éfato
• Se for limpar um banheiro, por exemplo, use sempre luvas de borracha. Isso evita a contaminação por germes presentes nos banheiros, e também protege as suas mãos e unhas de possíveis alergias e descamações que a formulação química dos produtos de limpeza podem causar.
• Sempre use um calçado fechado quando realizar qualquer tipo de limpeza. A sujeira pode causar micoses nos pés, devido aos germes e bactérias presentes nos ambientes úmidos.[/terriveeel
• Lembre-se que as mãos envelhecem e mostram a idade das pessoas. Por isso, passe protetor solar diariamente, e sempre depois de lavar a louça ou outro serviço doméstico, use um hidrante nas mãos. Ele hidrata, evita o ressecamento e o envelhecimento da pele.

Beijo&Nãomeliga

8 comentários:

Stephanie Lima disse...

Nuss adoreii... Muito chic esse negócio. Eu tenho trauma das minhas mãos acho elas muito velhas pra minha idade :P Vou seguir seus conselhos!! Obrigada Lella!!

Rafaella Albuquerque disse...

Isto fica feliiz em seer Util! :P

Edielson Soares disse...

Também concordo com Rafaella Albuquerque .
Coloquei até um link em "Veja Mais" no Jornal de Portalegre.
Parabéns.
Sucesso!!

Antonio Pereira Sobrinho disse...

Meninas, este blog é muito legal. Fiz uma recomendação em meu blog, fanaticosporportalegre.blogspot.com e coloquei um link. Um abraço, com o covite para que vcs visitem meu blog.

Rafaella Albuquerque disse...

Briigadaaa, visitareei sim siim, :D

Unknown disse...

Muito criativo o blog, parabéns a v6 meninas...

Pablo disse...

Concordo que o blog seja bem criativo. É bem verdade que certos cuidados aqui mostrados estejam mais direcionados as meninas; entretanto, vale lembrar que, hoje em dia, a vaidade deixou de ser uma preocupação unicamente feminina e esta vem ganhado cada vez mais espaço no masculino. Outra coisa: embora muitos não saibam, mas productos químicos como o detergente, tido como mais suave, podem vir a causar reações alérgicas quando em contacto com a pele de determinada pessoas, especialmente se utilizados muito frequentemente, ou por longos períodos... Por essa e outras razões o uso de luvas de borracha devem ser sempre adotadas, mas muita gente por preconceito ou mesmo desconhecimento acaba não as usando.

PS. Raffaela tu és muitoooo linda ;)

Bom, é isso.

Pablo disse...

Concordo que o blog seja bem criativo. É bem verdade que certos cuidados aqui mostrados estejam mais direcionados as meninas; entretanto, vale lembrar que, hoje em dia, a vaidade deixou de ser uma preocupação unicamente feminina e esta vem ocupado cada vez o espaço masculino. Outra coisa: embora muitos não saibam, productos químicos como o detergente, tido como "suave", podem vir a causar reações alérgicas quando em contacto com a pele de determinada pessoas, especialmente se utilizados muito frequentemente, ou por longos períodos... Por essa e outras razões, luvas de borracha devem ser sempre adotadas, mas muita gente por preconceito ou mesmo desconhecimento acaba não as usando.

PS. Raffaela tu és muitoooo linda ;)

Bom, é isso.

Postar um comentário