Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Moda, na A Mais Bela Voz, de Portalegre

Oii,
Vou comentar um pouquinho dos "models" usados pelos participantes
e pela apresentadora do evento..
Hoje vou falar de Delane, a apresentadora:
Segundo comentários todas as roupas que ela usa durante os eventos
que apresenta são todos criações dela...
De certo os modelitos q a mesma usa não agrada a todos, ninguém agrada!
Mas a minha opinião é que apenas o fato de ela ter a criatividade e vamos dizer assim
ousadia, já é uma boa..
Bom na Mais Bela Voz 2009 ela usava uma roupa de um modelo "simples",
apesar de ter muito brilho..
Como vcs podem ver na foto ela estava usando uma calça de cetin; compunha tbm uma blusa branca sobreposta por um coletinho aberto preto com detalhes em dourado, sobrepunha ainda um "lenço", feito com um tecido que eu não consegui identificar, transparente e com meio que "bordado" dourado.. Usava brincos tbm dourados e "prisilhinhas" no cabelo; finalizando calçava um "mule" de salto relativamente medio.

Minha Opinião:

A calça tinha um corte reto que, ao meu ver, não favorece mulheres altas e magras, o caso dela!
A blusa, o lenço e o colete deixaram o look pesado, mesmo tendo muito brilho! Pesou pelo fato de ela ter colocado muita coisa, uma em cima da outra.. onde a blusa branca meio q sumia no meio de tanto brilho, não tendo espaço pra realizar o seu papel, pois branco tem sempre o poder de iluminar você.. seja na maquiagem ou na roupa.. só não gosto muito de sapato branco.. com suas exceções, certo?
O mule eu acho q poderia ser mais alto, ...

Sempre sem ofender! (:
Beijoo

1 comentários:

Stephanie Lima disse...

Adoreii a sinceridade. É assim msm!!
E esse tipo de critica serve como dica pra agnt nunca abusar demais do brilho...
Sempre sem ofender! (:

bjomeliga ;)

Postar um comentário