Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Not moda, ...

Decidi mudar um pouquinho as minhas postageens!
Sempre falo de moda... mas nesse vou dar uma dica de um blog muito legaal,
é o blog Ecos do momento, nele tem variias poesias!
Todas de autoria de
Lucas do Nascimento Magalhães,
as poesias dele são demaais! [/minhaopinião

Adorei e resolve indicar pra vcs lerem...
Uma pequena amostraa:
Crepúsculo.
Dilacerou-se a fé em mim, e não mais creio, enfim.
Não ambiciono delícias, sorrisos e felicidade.
Pelas ruas se vão meus sonhos; minhas quimeras.
Perdem-se. Sei que não voltarão.

Pequenos, simples, desejados, amados por mim.
Sonhos vis, que construí em noites alegres.
Doces fantasias. Moldavam-me a vida.
Pretextos, pra não viver sem direção.

Os raios da manhã iluminam-me a face...
Inicia-se o dia, e já me ponho à tua procura.
Acompanho-te em pensamento. Eis minha maldição.

Um dia, irei achar-me. Deveras, anseio pelo momento.
Inerte encontro-me, jacto ao vento...
Conduza-me ao belo, brevemente, peço-te. O crepúsculo sufoca-me...

(Lucas do Nascimento Magalhães)

1 comentários:

Stephanie Lima disse...

"O crepuculo sufoca-me..." A mim também!!

Postar um comentário