Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem disse que Homem não lava a louça?


    Há uns 20 ou até mesmo 10 anos atrás um homem lavar a louça simplesmente era algo que praticamente não existia, afinal na nossa sociedade essa função era vista como tarefa para as mulheres.
    Mas hoje em dia é cada vez mais comum encontrarmos ou até mesmo conhecermos homens que lavam a louça e assumem fazerem tal feito, uns até negam para não parecer “ridículo”, mas na verdade sabemos que os padrões da nossa sociedade aos poucos estão mudando.
    Muitos fazem tal “feito” por obrigação (porque moram sozinhos e isso vira necessidade!) ou por quererem ajudar nas tarefas de casa.  Mas por que não lavar a louça?
    Ainda encontramos os que se dizem “machões” e acham que isso é coisa de mulher. Mas esses “machões” já pararam para pensar que ajudando em uma tarefa que seria destinada para a sua mulher ele vai poupá-la de realizar tal função, e assim, no fim do dia os dois terão mais tempo para ficarem juntos. Alguém já havia pensado nisso?
    O Blog tem o nome Lavando a Louça porque é justamente enquanto se realiza essa função que pensamos em tudo que está acontecendo na nossa vida. E foi pensando nessa mudança do comportamento masculino que o LL acaba de agregar o primeiro (espero que de muitos) colunista homem que vai trazer por aqui a visão masculina desse mundo tão complicado que a gente vive.
    Agora acho que posso me apresentar. Sou Raryson Alexandre Cavalcante, 17 anos, natural de Riacho da Cruz, e atualmente moro em natal, onde curso o Bacharelado em Ciências e Tecnologia na UFRN.  
    Fiquei muito honrado em receber o convite para ser colunista do blog. E espero com o apoio dos leitores fazer um bom trabalho com todos, se divertindo, debatendo grandes temas, como também denunciando sempre que for preciso.
    E as novidades não param por aí aguardem que em breve coisas boas virão!

3 comentários:

Stephanie Lima disse...

Valeu Raryons, bem-vindo! Você vai ser sucesso tenho certeza!

Kelyson disse...

Muito bem, Raryson!
Representação masculina por aqui! \o/

Rafaella Albuquerque disse...

É o boy do LL, haha Seja bem-vindo moço, e por favor, faça sucesso! ;)

Postar um comentário