Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Resumindo

Por novamente falta de tempo o blog LL estar um pouco desatualizado, mas estamos trabalhando pra que isso não volte a acontecer; estamos com pensamentos de muitas novidades para vocês, inclusive as tão esperadas camisetas do LL, enfim tenham só um "firisquinho" de paciência.
E nos dias em que passamos sem postar, naturalmente, tivemos várias novidades..
E ai vão, alguns, deles:
Papo Aberto
O primeiro Papo aberto foi com o Padre Dário Torboli; o Papo foi muito interessante, falamos de "quase" tudo e pra você que por algum motivo maior não pode acompanhar pela rádio, é só baixar Aqui.

Verdadeira função dos blogueiros
Autoridades e populares este blog que vos fala faz parte do grupo Blogueiros de Portalegre e nunca foi e penso eu que nunca será nosso objetivo colocar Portalegre a baixo, muito pelo contrário estamos a favor da melhoria do município para que cada vez mais ele "zele" pelo seu logo de Paraiso Serrano; o blog LL fez um post "denuncia": O point da Galera, que no inicio foi tido por alguns como um textinho qualquer que não alcançaria seu objetivo; mas hoje indo ao Posto Centro Norte, acredito eu que, boa parte da população vai com mais traquilidade comprar os otimos salgadinhos e/ou abastecer. E é de muita vantagem para Portalegre o Posto permanecer aberto 24 horas. Parabenizamos mais uma vez o proprietário pelas medidas tomadas.

Papo Aberto
O segundo Papo Aberto foi com Daza, escritora portalegrense muito conhecida e admirada aqui em "Portal". Que lançou mais dois livros nesse fim de semana de carnaval Serra dos Dormentes e Paraíso serrano; Pra quem não pode acompanhar o Papo Aberto, te damos duas opções, ou você acompanha a reprise neste próximo sábado dia 19-03-2011 pela rádio FM Portalegre 104,9 ao meio dias ou você baixa clicando Aqui.
Aguarde o próximo Papo Aberto, segundo Erasmo do Voz da Serra dará muito o que falar.


Carnaval em Portalegre
E o carnaval de Portalegre é bem diferente do que se vê na televisão; muitos são contra a vinda de um número significativo de evangélicos, outros são a favor; se afirma que esta traz um pouco de paz para o município; enfim eu sou a favor não tão somente por eu ser evangélica, também pela questão de paz; enfim estou realizando uma breve pesquisa e logo logo postarei mais sobre esse assunto.

Dia 8 de março 
E se comemora o Dia Internacional da Mulher; Parabéns pra nós! E que não aceitemos cair sobre nós a culpa da queda da humanidade no  jardim do Éden, pois os homens tem o dever de cuidar de nós. ;D

Por enquanto é só. 
Beijo e sejam felizes, pessoinhas.

0 comentários:

Postar um comentário