Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RE: O point da Galera

Olá pessoas.
Após postar “O point da galera”, o responsável pelo Posto Centro-norte veio até o blog LL perguntar sobre as fotos tiradas em um fim de semana no mesmo; e após uma breve conversa ele me explicou que já vem tomando atitudes para que pelo menos diminua o movimento de pessoas fumando e usando celular próximo às bombas de combustível; sinceramente ficamos muito felizes pela preocupação do Senhor responsável em nos explicar sua situação, admitimos que não é nada fácil. Ele relatou também que já está tentando resolver o problema. 
Pedimos desculpas se de alguma forma o dono do estabelecimento se sentiu prejudicado, mas não foi a intenção do Lavando a Louça; o objetivo principal da outra postagem foi informar às pessoas sobre os riscos. Parabenizo o Posto Centro-norte pela iniciativa de proibir mais de um som automotivo, estabelecer um horário para que acabe a “festa” e pelos planos de diminuir cada vez mais o fluxo de pessoas próximo às bombas, inclusive o mesmo vem colocando cones que segundo o Sr. Sueldo não adianta muito, pois as pessoas invadem mesmo, daí a função do blog informá-los sobre o risco; segundo o responsável eles controlam da forma que pode a venda de bebidas alcoólicas para menores, atitude muito responsável; enfim o Blog LL parabeniza mais uma vez a iniciativa do Posto centro-norte e pede desculpas se houve algum mal entendido.

4 comentários:

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Parabéns pessoal pela postagem, feita com responsabilidade, mostrando os dois lados. No entanto, não vejo necessidade de pedir desculpas. O blog fez o certo denunciando os perigos. Fez o certo publicando a defesa do proprietário.
Em minha opinião, para a própria segurança do proprietário, pois em caso de acidente ele será o responsável, a loja de coveniência e a "festa" devem ser trasferidas, (isoladas) no terreno ao lado. Uma pequena construção com retorno garantido.

Rhayssa Rocha disse...

Parabenizo o Sr. Sueldo pela atitude de ter tomado alguma iniciativa pra controlar aquela situação, que pra ser sincera, estava estremamente perigosa.
Tudo não pode ser feito de uma vez só, ele ta tentando fazer o que pode pra resolver o problema, mas não depende só dele, a população que vai com finalidade de "festa" para aquele local tem que se concientizar dos problemas e perigos que os cercam e evitar.
Mais uma vez parabéns ao proprietário pela iniciativa.

BrendaNascimento disse...

Daí parte a ideia de criar um ambiente apropriado para esse tipo de 'evento' e/ou manifestação. Assim, uma das consequências seria aumentar o fluxo de turistas 'festeiros' na nossa serra, ou seja, jovens. E a nossa cidade, quanto turística, de certa forma exige uma estrutura de recepção noturna. Como em outras cidades pelo nosso país.

Stephanie Lima disse...

Gente isso tudo é verdade, além de ter esses lugares proprios para a cultura noturna a prefeitura deveria levar em conta tbm a limpeza da cidade que tem sido um tema bastante abordado pelos blogs da cidade e merece todo o destaque.

Postar um comentário