Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#CalaBocaGisele

Lembro-me que durante a Copa do Mundo o assunto mais falado no Twitter era a Hashtag #CalaBocaGalvão, hoje quem foi sugerida a calar a boca foi a über model Gisele Bündchen pelo jornal americano New York Post (para ver a postagem original clique aqui). O jornal resolveu se manifestar depois que a modelo brasileira disse que não usaria protetor solar para não envenenar sua pele, OMG! =O 


“Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético”, diz Gisele sobre o uso de protetor solar.

“Eu entendo que ele tem uma mãe, e respeito isso. Mas, para mim, não é porque outra pessoa deu à luz que ele não é minha criança. Eu sinto que ele é, 100%”, sobre seu enteado John Edward Thomas, filho do marido de Gisele, Tom Brady, com Bridget Moynahan.
“Hoje ninguém mais é virgem quando se casa… Mostre-me alguém que seja virgem!”, sobre sexo antes do casamento.
“Eu acho que muitas mulheres ficam grávidas e decidem que podem se tornar trituradores de lixo. Eu tinha consciência do que comia, e por isso só ganhei 13 quilos”, sobre a gravidez. (Fonte: Yahoo!



Gisele sempre foi um poço de criatividade em suas declarações o bom é quando ela aproveita para conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente. Ela chegou a recomendar que as pessoas fizessem xixi no banho. Segundo a modelo, a prática economiza 83.220 litros de água por ano se adotada por apenas 19 pessoas. Uma atitude ecologicamente responsável. (Fonte: Blog da Gisele)


Eu não diria CalaBocaGisele apenas que pense um pouco antes de falar. Its My Advice xD

1 comentários:

Rafaella Albuquerque disse...

Realmente. Ta bom que cada um tem uma opinião maas...
Nova campanha: #PensaGisele. ^^

Postar um comentário