Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mulher encontra dentro de galinha possível feto humano em Uiraúna.

A população de Uiraúna, cidade da região de Cajazeiras, foi surpreendida por uma informação na manhã desse domingo (11). Segundo informações do Senhor Dedé Desterro que participou do programa de rádio em Cajazeiras, a senhora do sítio Retiro ao matar uma galinha ficou assustada ao encontrar uma coisa estranha aparentando ser um feto humano.
Seu Dedé disse que tal feto foi encaminhado para hospital da cidade, onde foi encaminhado a um veterinário, ele afirma ainda ser incerto o laudo médico.
Em contato com a reportagem o senhor Adalberto, que encontrou o feto, disse: “ Foi hoje pela manhã na casa da senhora, lá no sitio retiro, chegando lá ela já tinha aberto a galinha então eu peguei o negócio que parecia um criança coloquei no vidro”. Disse.
Seu Adalberto disse ainda que o feto tinha orelhas e costelas, tudo levando a crer que seria um feto humano que colocaram dentro da galinha.
Algumas pessoas em Uiraúna acham que o fato pode ter sido alvo de magia negra ou coisa parecida.
Outras informações No portal Cofemac que é da cidade foi divulgado que “a mulher disse que matou a galinha e quando abriu estava dentro dela essa coisa bem parecida com um feto humano.”

Que curioso não??? O que é que falta aparecer???

0 comentários:

Postar um comentário