Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Copa América: Será que vai dar Zebra?


O inicio da Copa América realizada este ano na Argentina parece não estar rendendo bons frutos. Depois de uma primeira rodada cheia de empates, principalmente nas principais seleções, como a Argentina, Brasil e Uruguai, o inicio da segunda rodada para o grupo A, realizada ontem, los hermanos tiveram um empate sem gols diante da Colômbia, e o pior a anfitriã teve uma atuação nada convincente que nem um empate merecia, visto que a equipe adversária perdeu gols inacreditáveis, passando a colocar pressão na equipe da casa.
Diante do resultado insatisfatório a torcida argentina passou a vaiar a equipe e chegou a pedir a volta do antigo técnico e ídolo, o Dieguito Maradona.
Para a Argentina só resta mais um jogo para encerrar essa fase de grupos e para não colocar a equipe diante de uma tremenda Zebra, a Argentina terá que obrigatoriamente vencer a Costa Rica na próxima rodada, senão ficará dependendo de uma combinação de resultados para poder passar para próxima fase.
Para muitos torcedores brasileiros o que eles menos querem é que isso aconteça, pois nada melhor do que uma final eletrizante entre Brasil X Argentina(principalmente quando vencemos em cima deles igual as duas edições anteriores).
Mas até lá o Brasil também tem que fazer a sua parte e evitar um novo vexame dessa vez diante do Paraguai no sábado. Esperamos que tudo engrene de vez porque não há nada melhor do que ver a nossa seleção jogando como uma verdadeira Seleção (há tempos que não vemos isso).

E não esqueçam a cobertura com análises e comentários dos jogos e atuações na Copa América de maneira simples, rápida e direta você só encontra aqui no LL.
Agora a opinião fica a cargo de vocês leitores!!!

0 comentários:

Postar um comentário